Daniel Belleza & os Corações em Fúria no Sesi Vila Leopoldina

A banda paulista Daniel Belleza & os Corações em Fúria toca no Sesi Vila Leopoldina, nesta terça, dia 14, às 20h. É necessário retirar os ingressos com uma hora de antecedência.

Sobre a banda

O glamour está de volta. Na contramão do rock despojado dos anos 90, Daniel Belleza e os Corações em Fúria armam o espetáculo. O visual é revalorizado com roupas andróginas, luzes soturnas, projeções e performances arrebatadoras que dão a identidade desta banda transgressora, formada por personagens saídos de uma história em quadrinhos futurista.

Daniel Belleza comanda os vocais com suas canções de amor cantadas aos berros. Johnny Monster impõe o peso das guitarras distorcidas do bom e velho rock’n’roll. Rangel no baixo divide a cozinha pauleira com a bateria abduzida de Jeff Molina.

As composições de Daniel Belleza têm a influência regional da Geração Nordeste do fim dos anos 70, mas a roupagem musical é o glam-punk, um rock glitter no melhor estilo fashion e barulhento de David Bowie, T-Rex ou New York Dolls.

No palco, Daniel Belleza e os Corações em Fúria vão além da questão musical e se revelam uma banda multimídia, incorporando moda, teatro, HQ e artes plásticas a apresentações vigorosas. Glamour nos figurinos, referências artísticas e musicais nas projeções sobre o cenário e performances viscerais tornam os shows da banda experiências surpreendentes e inesquecíveis.

Foto de Renato Reis

Por Redação