EM ALTA

“Comprei e Não Vou”: site facilita revenda de ingressos

Plataforma colaborativa de revenda de ingressos funciona como um mural de anúncios

reprodução
Página é também opção para quem deseja ir a shows com ingressos esgotados
Página é também opção para quem deseja ir a shows com ingressos esgotados

Você comprou um ingresso para o show do seu artista favorito, mas no dia do evento surgiu um imprevisto ou outro compromisso inadiável. Como se desfazer da entrada em cima da hora sem levar prejuízo? Uma tarefa difícil, mas não impossível.

O site “Comprei e Não Vou” foi criado exatamente para pessoas nessas condições e funciona como uma página de classificados de jornal. Nele é possível anunciar a venda (e encontrar para compra) entradas para shows, espetáculos teatrais, festivais e parques em todo o Brasil.

O serviço é gratuito e para anunciar é necessário apenas um cadastro por e-mail. Útil também para quem quer ir a algum show cujos ingressos estejam esgotados, a plataforma tem um mecanismo de busca onde é possível encontrar eventos específicos.

Os preços dos ingressos variam de usuário para usuário. Como a negociação é feita diretamente entre a pessoa que não poderá ir ao evento e o interessado no ingresso, o site disponibiliza uma lista com dicas para que a compra seja feita com mais segurança.

Por Redação