Gigante, no Centro de Cultura Judaica

É um gigante que se alimenta das ideias, dos anseios, dos desejos, das memórias, da música, da poesia e dos sonhos da gente da pequena vila. Uma esperta garotinha, no entanto, parece sentir que algo não vai bem com suas noites de sono. Percebe que os seus sonhos são estranhamente cortados ao meio. E por um incrível sexto sentido, percebe a presença do gigante lhe roubando os sonhos.

É então que, esperta, cria sonhos falsos, feitos de fumaça e ilusão. É assim que, consciente, ela se depara com o enorme ser, que lhe revela uma triste sina. A esperta garota, então, encontrará uma maneira simples de resolver aqueles terríveis problemas.

divulgação
Cia Truks

Sobre o Centro de Cultura Judaica

O Centro da Cultura Judaica propaga as tradições e as raízes do judaísmo, promovendo o respeito entre os povos com atividades interativas que levam à reflexão e à aceitação das diferenças culturais. Seu espaço, um centro de referência e convivência aberto ao público, oferece, regularmente, eventos gratuitos de música, teatro, cinema, literatura, artes plásticas, fotografia, dança e educação.

Com projeto arquitetônico de Roberto Loeb, o prédio do Centro da Cultura Judaica tem o formato de uma grande Torá – o rolo sagrado das escrituras judaicas. Seu amplo espaço de eventos já foi palco para atrações como as edições do Ciclo Multicultural, as récitas do Ópera Café e a exposição “Hadassah – Do Esboço ao Vitral”, de Marc Chagall, entre outras. O CCJ localiza-se ao lado do metrô Sumaré, na rua Oscar Freire, número 2.500. Funciona de terça a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos, das 11h às 19h. Saiba mais em www.culturajudaica.org.br.

Por Redação