Mulher dá o tom às atrações culturais

Nos próximos dias, Fernanda Takai é uma das atividades em destaques ao realizar bate-papo sobre seu livro “Nunca Subestime uma Mulherzinha”, dia 22, às 20h, no Sesc Vila Mariana. Baixe trecho do livro aqui no Catraca Livre. Confira também o Samba D'Elas e o debate “Retrato de Mulher em Artes Visuais”.

Por: Redação

Um ar feminino dá o tom à cidade de São Paulo nos próximos dias. Diversas atividades culturais serão voltadas para a mulher do século XXI.

divulgação
Autora do “Nunca Subestime uma Mulherzinha”

Fernanda Takai, símbolo da mulher moderna por encabeçar uma banda composta por homens, participa de bate-papo, dia 22, às 20h, no Sesc Vila Mariana (veja detalhes do evento), sobre literatura, música e criação, além de autografar seu primeiro livro “Nunca Subestime uma Mulherzinha”.  Leia trecho do livro.

Já as sambistas criaram um espaço que é o verdadeiro clube da luluzinha. Formado em 2008, o Samba D’Elas é composto por compositoras e instrumentistas participantes de grupos de samba paulistanos, como Samba da Tenda e Samba da Vela. O próximo encontro acontece dia 22 às 22h30, na Casa Amarela da Praça Floriano Peixoto, s/n, em Santo Amaro, zona sul. Qualquer dúvida falar com a Cida nos telefones (11) 8122-9395 ou 7664-4517. A entrada é Catraca Livre.

Para as que querem saber um pouco mais sobre a arte de retratar a figura feminina por meio da pintura, não perca o debate “Retrato de Mulher em Artes Visuais” com o artista plástico Mário Sérgio Fanelli. Ele vai usar uma de suas obras como suporte para abordar a arte de pintar mulheres durante o classicismo europeu, passando pelo primitivo e pelo exótico. O debate é dia 29, às 14h, na Biblioteca Pública Álvaro Guerra, zona norte.  Entrada Catraca Livre.