O design toma conta da cidade de São Paulo

Por: Redação

No Tomie Ohtake, mais de 70 cartazes resgatam peças históricas de artistas franceses. A Livraria Cultura traz peças publicitárias em “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo Enganou as Pessoas”. O Z Carniceria e o jardim do Vegas recebem nova decoração com lambe-lambes de artistas de Paris, Londres e São Paulo. Por fim, o Museu da Casa Brasileira realiza uma mostra do trabalho do designer Alejandro Sarmiento.

Cartazes de Chaumont no Tomie Ohtake

divulgação
Théâtre du Chatelet
Théâtre du Chatelet

Mais de 70 cartazes de designers gráficos, a maioria franceses, fazem parte da nova   exposição do Tomie Ohtake. A mostra fica em cartaz até o dia 22 de novembro e tem curadoria de Christelle Kirchstetter – do pólo de grafismo Pôle de Graphisme – em parceria com o designer brasileiro Rico Lins. Leia mais

Exposição: como a indústria do fumo enganou você

divugação
Publicidade do tabaco
Publicidade do tabaco

Na exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo Enganou as Pessoas”, que fica em cartaz até dia 26, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, há  figuras de bebês, médicos incentivando o fumo. Leia mais.

Street Art SemFronteiras na Baixa Augusta

divulgação
Lambe-lambe
Lambe-lambe

Lambe-lambes de artistas de Paris, Londres e São Paulo estarão na exposição Street Art Sem Fronteiras, projeto do fotógrafo Eric Marechal. Eles ficarão no O Z Carniceria e o jardim do Vegas, região do baixo Augusta. Leia mais.

Retrospectiva do designer argentino Alejandro Sarmiento

divulgação
Robozinho Naturito
Robozinho Naturito

O Museu da Casa Brasileira , realiza mostra retrospectiva dos trabalhos do premiado designer argentino Alejandro Sarmiento, a partir do dia 26. A obra dele se dedica à exploração de diferentes materiais e de resíduos gerados pela indústria do consumo para ampliar suas possibilidades de criação e reuso. Leia mais.

Por Redação