O design toma conta da cidade de São Paulo
No Tomie Ohtake, mais de 70 cartazes resgatam peças históricas de artistas franceses. A Livraria Cultura traz peças publicitárias em “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo Enganou as Pessoas”. O Z Carniceria e o jardim do Vegas recebem nova decoração com lambe-lambes de artistas de Paris, Londres e São Paulo. Por fim, o Museu da Casa Brasileira realiza uma mostra do trabalho do designer Alejandro Sarmiento.
Cartazes de Chaumont no Tomie Ohtake
Mais de 70 cartazes de designers gráficos, a maioria franceses, fazem parte da nova exposição do Tomie Ohtake. A mostra fica em cartaz até o dia 22 de novembro e tem curadoria de Christelle Kirchstetter – do pólo de grafismo Pôle de Graphisme – em parceria com o designer brasileiro Rico Lins. Leia mais
Exposição: como a indústria do fumo enganou você
Na exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo Enganou as Pessoas”, que fica em cartaz até dia 26, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, há figuras de bebês, médicos incentivando o fumo. Leia mais.
Street Art SemFronteiras na Baixa Augusta
Lambe-lambes de artistas de Paris, Londres e São Paulo estarão na exposição Street Art Sem Fronteiras, projeto do fotógrafo Eric Marechal. Eles ficarão no O Z Carniceria e o jardim do Vegas, região do baixo Augusta. Leia mais.
Retrospectiva do designer argentino Alejandro Sarmiento
O Museu da Casa Brasileira , realiza mostra retrospectiva dos trabalhos do premiado designer argentino Alejandro Sarmiento, a partir do dia 26. A obra dele se dedica à exploração de diferentes materiais e de resíduos gerados pela indústria do consumo para ampliar suas possibilidades de criação e reuso. Leia mais.
Por Redação