Mostra “Fala Cine!” no Sesc Pinheiros

Dia 11 de junho, às 20h, acontece no Sesc Pinheiros a mostra “Fala Cine!” com uma seleção de curtas premiados. A entrada é Catraca Livre.

A mostra conta com filmes  como Saliva, de Esmir Filho (co-diretor do Tapa na Pantera), Ernesto no País do Futebol, que ganhou o Festival de Gramado, o Café com Leite, de Daniel Ribeiro, que foi para Cannes e ganhou o Urso de Cristal como melhor curta-metragem em Berlim, ou Espalhadas pelo Ar, de Vera Egito, que ganhou o Festival de curtas da Bulgária, entre outros prêmios.

Retirada de ingressos pelo sistema INGRESSOSESC com uma hora antecedência na Bilheteria da unidade.

Café com leite
Fala Cine! Café com Leite

Quando os planos para o futuro mudam, novos laços entre Danilo, Lucas e Marcos são criados. Entre videogames e copos de leite, dor e decepção, eles precisam aprender a viver juntos. Filme de Daniel Ribeiro.

Ernesto

Fala Cine! Ernesto no País do Futebol

Em ano de copa do mundo, o que poderia ser pior para um garoto argentino apaixonado por futebol do que morar no Brasil? Filme de André Queiróz e Thaís Bologna.

Espalhadas

Fala Cine! Espalhadas pelo ar

Na escada de serviço de um edifício, meninas fumam escondido. Para evitar que o cheiro as denuncie, tiram as roupas. Cora tem 30 anos e está presa a um casamento infeliz. Desse encontro, pode surgir a liberdade. Filme de Vera Egito.

Saliva

Fala Cine! Saliva

Uma viagem na mente de uma menina de 12 anos prestes a dar seu primeiro beijo. Dúvidas e medos mergulhados em saliva. Filme de Esmir Filho.

Figueira

Fala Cine! A estória da Figueira

Uma menina pede para o pai viúvo se casar com a vizinha, que prepara deliciosos bolos de mel. Adaptação de uma cantiga lusobrasileira. Filme de Júlia Zákia.

Por Redação