3º Flash Mob do Festival SWU na Praça do Ciclista

Por: Redação

Marque presença nesse 3º Flash Mob do Festival SWU e dê um rolê sem carro com os participantes. Dia 22 de setembro é o Dia Mundial Sem Carro e você também estará nessa, anote aí:

Mega-encontro na Praça do Ciclista (cruzamento da Av. Paulista X Rua Bela Cintra), às 18h, todos juntos e sem carro! Leve sua bike, seu patins, patinete, skate, (vá a pé), o importante é deixar o carro em casa e caminhar com a gente até a Praça Oswaldo Cruz, em frente do Shopping Paulista.

Será um passeio divertido, um protesto pacífico para mostrar a todo mundo que é possível, sim, chegar aonde a gente quer sem carro. Não se preocupe com a roupa, vale terno e gravata ou salto alto, o importante é você junto nesse percurso.

E os suecos Simon Cruz e Eric Youn, vocalista e baterista da banda Crashdiet, também participam do encontro. O grupo vai se apresentar no SWU Music and Arts Festival, no sai 11, no palco Ar.

Aliás, quanto mais social você estiver, maior será o contraste, queremos ciclistas e skatistas engravatados, Flash Mob é isso aí!

Por Redação