Sesc Carmo promove semana especial

Semana será regada a brincadeiras, jogos, pinturas e teatro

Na cadência da brincadeira, o Sesc Carmo celebra a chegada do Dia das Crianças com variações divertidas para os pequenos. Entre brinquedos, jogos virtuais, oficinas de arte e espetáculo teatral, as crianças podem se entreterr como nunca, pois a entrada para as atividades é Catraca Livre.

As atividades tem todos os ingredientes para despertar a imaginação de meninos e meninas, com uma peça teatral de um gigante solitário,  um jogo de uma modalidade esportiva conduzida um vídeo-game, entre outras atividades.

Confira a programação completa:

Dia 10

Dia 10, das 9h30 Às 16h30

Finger Mania

A modalidade é popularmente conhecida como skate de dedo e é mania no Brasil desde os anos 70. Com um mini skate, o participante usa o dedo indicador e dedo do meio para fazer manobras e em diferentes obstáculos.

Dia 11

Esportes Virtuais

Dia 11, das 9h às 16h

O dia é marcado pela experiência de praticar modalidades esportivas utilizando consoles de games específicos. Os jogos simulam em tempo real os movimentos corporais.

Dia 13

Painel Coletivo

Dia 13, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30

A oficina de grafite irá produzir um painel com o tema brinquedos e brincadeiras. Para participar, é necessário se inscrever na central de atendimento da unidade.

Dia 14

Gigante

Dia 14/10, às 9h30 e às 14h30

Os habitantes de um pacato vilarejo começam a perceber que coisas estranhas acontecem. Isso ocorre pelo fato de um gigante se alimentar dos sonhos dos habitantes. Após o pintor dar por falta de suas tintas e o músico não saber a sequência de sua canção, uma garota percebe que isto acontece e começa a fantasiar sonhos, cobertos de fumaça e ilusão, os quais o gigante não tem acesso.

O espetáculo é assinado pela Cia Truks, e tem 80 vagas. Os interessados devem fazer inscrição na Igreja da Paz.

Confira um trecho da peça:

Por Redação