Crackle: filmes e seriados para assistir online

Por: Redação
Para conferir as novidades do site, siga o perfil no Twitter: @CrackleBrasil

Cada vez mais a internet encontra alternativas para limitações impostas a contragosto de seus usuários. Seja por questões comerciais ou ligadas a direitos autorais, muitos materiais são exclusivos para quem pode pagar pelo acesso. Porém, novos impasses pressupõem novas soluções. E para aqueles que não tinham acesso a seriados, filmes e  programas de TV, eis a boa nova: o site Crackle disponibiliza um catálogo digital gratuito para ser assistido online. Tudo legal e sem riscos.

O portal estadunidense ganhou versão brasileira e já permite que internautas se cadastrem para usufruir do material. O navegador utilizado é o da Sony Pictures, que disponibiliza suas produções no site. Outros estúdios também possuem filmes postados no Crackle, entre eles TriStar e Columbia. Vale ressaltar que não é obrigatório ter login e senha para assistir aos vídeos.

Em 2007, o projeto começou a ser desenvolvido, nos estúdios da Sony, em Los Angeles, Califórnia (EUA). Desde então, a página norte-americana tem aumentado o número filmes e seriados e já atingiu a marca de 11 milhões de visitas mensais. Em domínio nacional, a lista de longas inclui blockbusters como M.I.B – Homens de Preto, Hellboy, Os Bad Boys etc.

Pronto. Acesse, escolha e assista. Simples assim.

Por Redação