Centro Integrado de Saúde da Anhembi Morumbi oferece tratamentos médicos gratuitos

Perda de peso é um dos tratamentos oferecidos pelo CIS Anhembi Morumbi
Perda de peso é um dos tratamentos oferecidos pelo CIS Anhembi Morumbi

O CIS (Centro Integrado de Saúde) da Universidade  Anhembi Morumbi está atendendo gratuitamente pacientes com dores crônicas e pessoas a procura de uma vida saudável durante a maternidade e perda de peso.

O programa Dor Crônica é indicado a vítimas de dores musculares, articulares, nos membros superiores e em outras partes do corpo. O tratamento em questão trabalha com sessões de fisioterapia, reumatologia, quiropraxia, entre outras. Já na programação Maternidade Saudável, o intuito é acompanhar mulheres durante o período da gestação e após o parto.

E existe também atividades indicadas para quem procura uma forma correta de perder peso. O CIS oferece o projeto Ponto de Equilíbrio, que vai auxiliar os inscritos na redução dos quilinhos a mais de maneira saudável.

Interessados devem procurar os devidos agendamentos por meio dos telefones (11) 2790-0456 e (11) 2790-4531, a partir das 10h, ou se cadastrar pessoalmente no CIS, que fica na Rua Frei Gaspar, nº 131, Mooca. As vagas são limitadas.

Por Redação