Encontre estabelecimentos perto de você

Por: Redação

Com um Iphone, Android ou BlackBerry na mão você pode saber quais estabelecimentos encontra-se ao seu redor. Basta usar o Kekanto (http://br.kekanto.com/) – uma espécie de rede social colaborativa, que também pode ser acessada por celular – e encontrar o que deseja.

As informações são divididas por categorias (restaurantes, bares, baladas, comida, diversão, hotel, estética, lojas, esporte e outras) e bairros. Além de localizar o local mais perto, também é possível opinar e enviar fotos dos pontos visitados. O diferencial é que a avaliação é feita por pessoas que frequentam estes estabelecimentos.

Por geolocalização, a busca traz a distância do endereço em relação ao ponto que o usuário encontra-se. Também há filtro por preço, muito usado por quem pretende economizar.

O Kekanto foi criado em 2010 por estudantes e hoje, já funciona no Brasil, Argentina, Chile e México. Uma startup que vem crescendo com a ajuda de fundos importantes como o Accel Partners (investidor do Facebook, Groupon, Wallmart.com, entre outros) e do Kaszek Ventures.

Por Redação