Invista em sua capacitação profissional

Certas empresas pedem a seus funcionários alguns conhecimentos básicos, como boa escrita e domínio do pacote Office. Porém, nem sempre um candidato possui a maioria destes requisitos, o que dificulta suas chances de conseguir a vaga em questão.

Para ajudar aqueles que se sentem despreparados ou simplesmente para quem tiver interesse em aprender algumas dessas habilidades, o Bradesco oferece em seu site uma lista de cursos onlines e gratuitos que podem ser feitos por qualquer um, de onde e quando quiser.

O de Comunicação Escrita auxilia numa atualização de conhecimentos referentes a escrita, com foco em regras de ortografia e gramática. No curso de Finanças Pessoais, o aluno adquire orientações diversas sobre a administração da renda familiar, uso consciente do crédito, produtos de investimentos e outros recursos úteis para seu planejamento financeiro.

Além disso, o Bradesco também disponibiliza cursos em níveis básico, intermediário e avançado de programas como o Word, Excel, Power Point e Access.

Nenhum dos cursos emite certificado de conclusão e é recomendável que sejam instaladas na máquina três programas específicos: Java Virtual Machine, Flash Player 7 ou superior e Internet Explorer 5.5 ou superior.

Para conferir a lista completa dos cursos oferecidos, clique aqui.

Por Redação