AES Brasil abre Programa de Trainee 2013

Acenda a luz para sua capacitação profissional e gaste bastante energia para participar do Programa de Trainee 2013 da AES Brasil, proprietária das empresas AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Sul.

Orientado para recém formados e estudantes universitários que concluirão a faculdade até dezembro de 2012, o programa oferece 16 vagas nas áreas de Engenharia, Administração, Psicologia, Economia, Contábeis, TI, Direito, entre outras.

A AES procura por um candidato que possua um perfil empreendedor e que tope passar por diferentes etapas durante o treinamento. No término de cada uma, os participantes criarão um projeto final, relacionado com a área de atuação. Exige-se que o candidato tenha inglês avançado. O programa dura até dois anos no máximo e as atividades se iniciam em janeiro de 2013.

O processo seletivo se divide em variadas fases. Começa com um quiz online, segue para dinâmicas em grupo, avaliação oral de inglês, painel com presença de líderes e entrevista final com os gestores responsáveis.

As inscrições devem ser feitas até dia 23 de setembro, no site da AES.

Por Redação