GE Eletronics abre inscrições para Programa de Trainee 2013

É recém formado, concluiu ou está para se formar entre dezembro de 2010 a dezembro de 2012? Possui inglês fluente, disponibilidade para mudar de cidade ou país? Almeja trabalhar em uma multinacional do segmento de eletrônicos? Se você respondeu “sim” para todas as questões anteriores, inscreva-se no Programa de Trainee 2013 da GE Eletronics.

A empresa oferece oportunidades profissionais a jovens trabalhadores que estão no começo da carreira e querem trilhar novos caminhos em quatro áreas específicas, “Finanças”, “Operações”, “Comercial” e “Tecnologia da Informação”.

O diferencial do projeto é o fato de que o selecionado pode trabalhar no campo pelo qual mais se interessa desde  sua entrada na companhia. Desta maneira, ele terá mais tempo de atividade na opção que preferir. O programa aceitará graduados em cursos como Administração, Contabilidade, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais, entre outros.

O processo seletivo é formado por seis etapas no total, das quais a última é uma entrevista final. Os candidatos aprovados serão remunerados com salário e pacote de benefícios compatíveis aos oferecidos pelo mercado.

Inscrições acesse aqui. O prazo termina dia 31 de agosto.

Por Redação