Participe do Programa de Trainee e Estágio 2013 da Unilever

Estudantes universitários e de pós-graduação que buscam por desenvolvimento profissional e entrada no mercado de trabalho, podem investir em suas próprias carreiras por meio do Programa de Trainee e Estágio 2013 da Unilever. A empresa, do ramo de bens de consumo, é proprietária de marcas conhecidas dos brasileiros, que vão desde produtos de higiene até de alimentação, entre outros.

No processo seletivo para candidatos a Trainee, o principal requisito é ser graduando de um curso superior ou de alguma pós, com formação concluída entre junho de 2010 a dezembro de 2012. Além disso, é recomendável que o interessado tenha disponibilidade de mudança de cidade caso necessário.

Para aqueles que forem selecionados, o treinamento prevê um esquema de trabalho rotativo em diferentes áreas e integração em equipes multifuncionais. Outras características do programa é acesso a cursos estruturados e orientação sobre as atividades realizadas.

Agora, se você ainda está no penúltimo ou último ano de graduação, com formação até dezembro de 2013, a dica é concorrer a vagas de Estágio. Porém, o inscrito deve obedecer a alguns requisitos, como possuir inglês intermediário, não estar cadastrado no programa de trainee da empresa e residir até 100 km de distância do local de atuação.

Os selecionados deste projeto exercitarão profissionalmente o aprendizado acadêmico e desenvolverão a visão estratégica em negócios a partir de um Programa de Desenvolvimento do Estagiário. Durante esta fase, o aprovado atuará em um projeto supervisionado e participará de módulos de treinamento variados, com a finalidade de melhor capacitar habilidades profissionais do funcionário.

A Unilever possui um mapa de escritórios e lugares de trabalho variados, em diferentes Estados, o que aumenta chances de habitantes de outros cantos do pais a participarem. Em São Paulo, além da capital, as cidades de Valinhos, Vinhedo e Indaiatuba também entram. Pouso Alegre (MG), Grande Recife (PE) e Goiânia (GO) são as outras localidades preparadas a receber os novos profissionais.

As inscrições para as duas colocações terminam dia 27 de agosto. Inscrições, acesse aqui para trainee e aqui para estágio.

Importante: cadastre corretamente email e telefone de contato na hora de preencher o formulário de inscrição, pois estes serão os principais meios de comunicação entre empresa e candidato.

Por Redação