Encontre PFs por menos de R$15

Tumblr reúne restaurantes que oferecem o popular Prato Feito por preço acessível

Arroz, feijão, bife, salada e batata frita. O famoso Prato Feito, mais conhecido como PF, agrada diferentes gostos. Mas algumas vezes pode ter um preço assustador, que parece não corresponder a sua simplicidade.

Para não ter surpresas na hora de pagar a conta e aproveitar uma refeição básica e saborosa, o P.F. Week surge com ótimas dicas. “É um defensor da gastronomia de raiz, do sabor do povo, da culinária que não esqueceu que o ticket médio do brasileiro não é oitenta mangos mais dez por cento.”

No tumblr, você encontra opções para se deliciar na hora do almoço gastando menos de R$15. Com um detalhe importante: a bebida já está inclusa no preço. E ainda conta com uma avaliação do lugar, que inclui notas para o ambiente, variedade, sabor, atendimento e custo benefício.

O P.F. Week foi criado pelos publicitários Fernando Calvache e Marcelo Bruzzesi que tiveram que vencer o preconceito e conhecer lugares aparentemente nada atrativos, mas que oferecem pratos deliciosos e em conta.  Acesse o P.F. Week e coma bem.

Por Redação