ESPN abre Programa de Estágios 2013

O canal televisivo ESPN Brasil deu o apito inicial para seu Programa de Estágios 2013.  Logo, jovens universitários que desejam trabalhar em diferentes áreas da empresa e gostam de esportes, o momento é este.

São dois anos de atividades diversas em variados departamentos, como Vendas Afiliadas, Marketing, Redação (Sportscenter, Bate Bola, Futebol No Mundo), Produção, Watch Espn, Novos Negócios, TI, Promos, Planejamento Financeiro, Aquisições, Figurino, entre outros.

Podem se inscrever graduandos de cursos como Administração de Empresas, Artes Plásticas, Artes Visuais, Ciências da Computação, Cinema, Publicidade e Propaganda, Design, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia de Produção, de Software ou de Telecomunicações, Jornalismo, Marketing, Moda, Relações Internacionais, Rádio e TV e Sistemas de Informação.

Os requisitos exigidos são: bom conhecimento de inglês e de Pacote Office, disponibilidade de trabalhar 30 horas por semana e ter data de graduação prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2015.

A bolsa auxílio compatível aos valores presentes no mercado vem acompanhada de VR, VT, seguro de vida e assistência médica.

Inscrições e outros detalhes, acesse aqui. O prazo termina dia 15 de outubro.

Por Redação