Shoppings na Grande SP abrem vagas para final de ano

Presentes levam a compras, que acontecem nas lojas, que por sua vez precisam de mão de obra sazonal. Todo final de ano a história é a mesma, e neste fim de 2012 não poderia ser diferente. Grandes centros comerciais da Grande São Paulo já estão recrutando nova leva de profissionais para atuarem no atendimento a clientes nestes últimos meses do ano.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos
Créditos: Getty Images/Flickr RF
Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos

A Renner, rede de lojas de roupas e assessórios, está com 350 vagas abertas em cargos variados. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos de idade e obrigatoriamente, precisam respeitar alguns requisitos básicos.

Quem possui o Fundamental completo, concorre apenas às vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, auxiliar de armazenagem e fiscal de loja. Já para a posição de auxiliar de loja, é necessário estar no Ensino Médio. As vagas de assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros são direcionadas somente a inscritos que já sejam formados no Médio. Jovens aprendizes e pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Para participar do processo seletivo, é necessário levar o currículo para a unidade Renner do Shopping Morumbi, nos dias 1 e 2 de outubro, das 10h às 17h. O endereço é Avenida Roque Petroni Junior, 1089, próximo à estação de trem Morumbi.

Mas para quem não quer trabalhar em loja de roupas, o Catraca explorou outras oportunidades em locais diferentes. Confira:

Praça da Moça – Diadema

Vendedor para loja de produtos de Informática e Eletrônicos. Jornada de 6 horas por dia, contratação CLT por período temporário. Desejável conhecimento sobre artefatos eletrônicos e afins. Faixa salarial de R$ 810 mensais.

Inscrições e outros detalhes, acesse aqui.

Shopping Aricanduva – Zona Leste

Vendedor para loja de brinquedos. Dez vagas abertas em caráter temporário, mas com possibilidade de efetivação. Posição de auxiliar de balcão e caixa. Experiência na atividade será considerada um diferencial. Escolaridade mínima exigida é Ensino Médio Completo. Início imediato.

Inscrições e outros detalhes, acesse aqui.

Shopping Ibirapuera – Zona Sul

Vendedor para loja de chocolates. Contrato de três meses, sem chances de efetivação. Dez vagas abertas. Escolaridade desejada: Ensino Médio completo. Remuneração de R$ 856, mais seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Inscrições e outros detalhes, acesse aqui.

[tab:END]

Por Redação