Pedro Luís e a Parede com sua “Navilouca”

Por: Redação

A banda carioca Pedro Luís e A Parede chega ao centro de São Paulo com o seu mais recente trabalho: “Navilouca Ao Vivo”, que será realizado dentro do projeto “Circulação de Shows e Workshows” – uma combinação de apresentações ao vivo e workshops gratuitos.

As apresentações serão nos dias 16, 17 e 18, no teatro da Caixa Cultural Sé e conta com a formação do quinteto C.A. Ferrari (percussão), Celso Alvim (percussão), Mário Moura (baixo), Pedro Luís (voz, violão e guitarra) e Sidon Silva (bateria e percussão).

O repertório do show traz todas as 16 faixas registradas no “DVD Navilouca Ao Vivo”, além de outros sucessos da banda que completou 15 anos de carreira em 2010.

Alinhado com o caráter interativo da banda, além do show inédito, o projeto vai promover workshows, onde o quinteto irá demonstrar a construção de seus arranjos, transformando a turnê numa grande experiência cultural e educacional.

O workshow terá duração de 45 minutos, com capacidade para até 50 pessoas. Durante o encontro, cada um dos integrantes discorrerá sobre a forma de arranjar ou de compor as canções de acordo com cada instrumento: surdo ou zabumba, caixa, tamborim, reco-reco e pandeiro, baixo e violão ou cavaquinho. Ao final, será aberto um debate com a plateia para tirar as dúvidas.

Por Redação