CAT São Mateus oferece programa de recolocação profissional a desempregados

Profissionais que se sintam despreparados agora podem buscar uma orientação mais específica e atuante

Profissionais não ativos que estão a procura de uma colocação no mercado de trabalho mas se sentem despreparados, podem utilizar o programa Desenvolvendo Talentos, promovido pelo Centro de Apoio ao Trabalhador, CAT, da região de São Mateus. O custo é zero.

O objetivo do programa é recolocar no mercado profissionais desempregados que estejam com dificuldades de reinserção e gostariam de estimular o autoconhecimento pessoal, além do aprimoramento profissional antes de se candidatar a uma nova oportunidade.

O programa prevê atividades diversas que serão ministrada por psicólogos e orientadores, divididas em seis módulos temáticos, como “orçamento familiar”, “quem sou eu?” e “currículo”, entre outros. A programação total rende nove encontros, que ocorrerão sempre às quartas-feiras. A turma tem limite de 25 participantes.

Inscrições podem ser feitas diretamente nas duas unidades do CAT São Mateus, de segunda a sexta, das 7h às 18h, na unidade I, que fica na Av. Mateo Bei, 1.641, e na unidade II, localizada na Rua Ragueb Chohfi, 1.400,das 8h às 17h.

Por Redação