Empresas do setor de TI abrem vagas por variadas cidades no Brasil

A área de TI é uma das que mais cresce no Brasil e profissionais qualificados são procurados constantemente, em diversos cantos do país. Duas empresas de destaque neste setor estão com processos seletivos abertos atualmente, com vagas em cargos e em cidades variadas. Aproveite e participe da seleção de novos funcionários.

A Resource está com 150 vagas disponíveis nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Bahia. As oportunidades são indicadas para profissionais dos níveis júnior a sênior. Os cargos disponíveis são de Analista de Sistemas, Analista Desenvolvedor, Especialistas, Arquitetos de Sistemas, Gerente de Projetos e Pré-venda. Inscrições pelo site ou pelo email carreira@resource.com.br.

Já a Service IT, parceira do projeto EMC Academic Alliance, recruta jovens universitários do curso de Tecnologias da Informação em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Envio de currículo pelo email rh@service.com.br. Verifique se sua instituição de ensino está inscrita no projeto da EMC.

Por Redação