Madonna ganha exposição de graffiti no MIS

O público ainda pode votar no melhor, que será capa do próximo álbum da superstar

A partir do dia 9, os visitantes do MIS poderão conferir a exposição “Arte urbana no MIS”, em homenagem à diva internacional Madonna. A entrada é Catraca Livre.

A mostra é resultado das oficinas de arte urbana do projeto “Keep Walking, Brazil”, promovido por Johnie Walker. São 30 telas de 1m x 1m com traços, linguagens e técnicas de graffiti de 30 artistas diferentes, que trabalharam com um único objetivo: conquistar Madonna!

Os artistas de rua foram selecionados por meio de um edital do museu e participaram de um mês de workshops ministrado pelo grafiteiro Binho Ribeiro e por Giovanni Bianco, diretor de arte da própria Madonna.

Paralelamente à exposição, os brasileiros poderão conhecer as obras por meio da página de Johnnie Walker no Facebook. Nesse período, os fãs da marca na rede social vão, por meio de votação, criar a lista com as dez obras mais votadas. Giovanni Bianco também irá indicar outras três obras. Essa lista de 13 obras será enviada para a cantora, que escolherá a vencedora. O trabalho selecionado irá estampar a capa de um single de remixes da música “Superstar”, do álbum MDNA, que será lançado no Brasil em dezembro.

Confira alguns dos graffitis da mostra:

Por Redação