Oficinas audiovisuais gratuitas têm inscrições abertas na região de Itaim Paulista

Durante a oficina, as mulheres entrarão em contato com técnicas de filmagem e roteirização, entre outros pontos
Créditos: Getty Images/Vetta
Durante a oficina, as mulheres entrarão em contato com técnicas de filmagem e roteirização, entre outros pontos

Mulheres que moram na região de Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, que apreciam a área de audiovisual, já podem se inscrever na  Oficina Kinoforum de Realização Audiovisual, que ocorre entre os meses de novembro e dezembro de 2012.

O projeto, que é patrocinado pela empresa de cosméticos Avon e é aberto somente ao público feminino. O objetivo  é introduzir mulheres a conhecimentos audiovisuais básicos, para que elas possam desenvolver suas próprias produções, sob uma ótica feminina.

As aulas estão programadas da seguinte maneira:

– De 22 a 25 de novembro, quinta a domingo, das 14h às 18h
– Dias 01 e 02 de dezembro, sábado e domingo, das 09h às 18h
– De 04 a 07 de dezembro, terça a sexta, das 14h às 18h
– Dias 08 de dezembro, sábado, da 18h às 20h

Para participar basta se inscrever diretamente na Associação de Mulheres da Zona Leste, local que abrigará as principais aulas e atividades do projeto. O endereço é Rua Lago Mandioré, 37, Itaim Paulista. São 20 vagas no total.

É obrigatório levar uma cópia do RG e CPF no ato da inscrição. Menores de idade necessitam levar uma autorização assinada pelos responsáveis, mais cópias de RG e CPF deles e um documento que comprove a condição de representante legal.

Mais informações e outros detalhes pelo telefone 11 3034-5538 – falar com William – ou pelo email prodoficinas@kinoforum.org. O prazo se encerra dia 13 de novembro.

Por Redação