Empresas contratam na área de gerência de marketing

Para se candidatar é desejável possuir experiência na área e conhecimentos complementares em Marketing
Créditos: Getty Images
Para se candidatar é desejável possuir experiência na área e conhecimentos complementares em Marketing

Para quem já é formado e possui uma boa experiência na área de Marketing, três empresas localizadas na capital paulista oferecem oportunidades profissionais de cair o queixo.

Para se candidatar, além da formação superior e da experiência profissional exigida, os interessados também devem possuir inglês avançado e bons conhecimentos em ferramentas básicas de informática, como Pacote Office e Plataforma MAC.

Gerente de Marketing – Disney

O contratado atuará no departamento de Media Networks – canais de TV, rádio e digital – do escritório brasileiro. Será responsável pelo gerenciamento de campanhas de publicidade e criação de planejamentos estratégicos anuais, além de participar das decisões relativas à programação e produção dos canais televisivos e da rádio. Espanhol intermediário será considerado um diferencial.

Para mais detalhes, acesse a vaga.

Gerente de Marketing – Michael Page RH

O cargo em disposição tem como principal área de atuação o “relacionamento B2B”. Além disso, o candidato aprovado trabalhará no desenvolvimento de estratégias de marketing e no monitoramento de informações de mercado, entre outros. Desejável pró-graduação na área.

Para mais detalhes, acesse a vaga.

Coordenador de Marketing – Page Personnel RH

Nesta vaga, o contratado atuará em frentes variadas, como controle de budget, contato com diferentes departamentos e agências de publicidade e organização de portfólio, entre outros. Italiano avançado será considerado um diferencial.

Para mais detalhes, acesse a vaga.

[tab:END]

Por Redação