Baiana System e seus rolês favoritos em SP e BA #Colai

O BaianaSystem foi convidado pelo Colaí Indica para falar sobre os seus rolês favoritos. O grupo de Salvador (BA) destacou dois lugares bem distintos, mas muito relacionados com o que eles mais gostam de fazer: música.

O primeiro fica em uma das ruas de comércio mais movimentadas do Centro Histórico de São Paulo, a Santa Efigênia. É lá que você encontra o Caverna, loja de equipamentos de áudio vintage, que, de acordo com os baianos, é um convite para qualquer amante da música.

O segundo é um dos pontos turísticos mais visitados de Salvador. O Pelourinho além de berço da cultura negra baiana, foi considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, por sua arquitetura colonial do período barroco brasileiro. É um lugar de agitação e lazer com muito comercio de artesanatos, bares, restaurantes e manifestações artísticas, como as do grupo Olodum.

O Colaí Indica é um quadro do programa Colaí, da Catraca Livre, que entrevista celebridades para descobrir seus rolês favoritos, seja em São Paulo ou em outros estados do Brasil.
_________________________________________________________________
PARA SABER MAIS:

Assista mais vídeos como esse confira a playlist: https://bit.ly/2OjX6qV

Veja mais matérias de agenda em nosso site: https://catracalivre.com.br/agenda
________________________________________________________________
REDES SOCIAIS:

Segue a gente nas redes também:

Facebook: facebook.com.br/catracalivre
Instagram: instagram.com/catracalivre
Twitter: twitter.com/catracalivre

#colaiindica #baianasystem #roles #musicas #santaefigenia #pelourinho #salvador #colaiindica1

Tags: #Colaí