Blocos de Rua: aplicativo gratuito do carnaval carioca

Trabalho foi feito em parceria com AfroReggae e aplicativo desenvolvido pela APPito

Estreando este ano no Rio de Janeiro, o Catraca Livre apresenta aos foliões o melhor do carnaval. Este sim é o verdadeiro carnaval de rua da cidade e segue lado a lado com a  nossa missão de partilhar oportunidades para que uma cidade se torne mais acessível a seus moradores.

O App “Blocos de Rua” – disponível gratuitamente para celulares e tablets – mostra toda a programação dos blocos e ensaios. São quase 500 opções. Você pode convidar seus amigos, compartilhando os blocos pelo Facebook.

No aplicativo há um calendário especial onde estão as indicações de horários, locais e percursos dos blocos de rua e ensaios. Um dos destaques é que o aplicativo mostra qual o bloco mais perto do folião. Por exemplo, se ele estiver em Ipanema, instantaneamente o app dará todas as opções ao redor. O mesmo vale para qualquer bairro da cidade.

Agora você já pode ter na palma da sua mão o trajeto que percorrerão blocos como o Cordão Bola Preta, Bloco do Sargento Pimenta, Monobloco, Suvaco do Cristo, Bloco das Carmelitas, Bloco Simpatia é Quase Amor, Bloco do Afroreggae, entre outros.

Clique aqui para baixar o App Blocos de Rua para Iphone
Clique aqui para baixar o APP Blocos de Rua para Android.
Clique aqui para instalar o APP Blocos de Rua de São Paulo.

.

Por Redação