BM&FBOVESPA abre inscrições para Programa de Estágio

A oportunidade é voltada para universitários do cursos de Engenharias, Ciência da Computação, Estatística, Física ou Matemática

Também é desejável conhecimento em Linguagem de Programação, VBA, MatLab, C++, entre outros

A BM&FBOVESPA está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. Entre as principais atividades dos contratados estão: integrar o processo de ensino, pesquisa e aprendizagem com aplicação prática dos conceitos acadêmicos; e proporcionar interação com as principais ferramentas de modelagem e análise quantitativa utilizadas no universo profissional e no mercado de trabalho.

Para participar é preciso estar regularmente matriculado em Engenharias, Ciência da Computação, Estatística, Física ou Matemática, com previsão de formação entre dezembro de 2013 e julho de 2014.

Também é necessário ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, ter conhecimento avançado em inglês, domínio do pacote Office e interesse em desenvolver carreiro em Risco/ Mercado Financeiro.

Além da bolsa-auxílio, são oferecidos benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida, entre outros.

Mais informações e inscrições no site de recrutamento.

Por Redação