Globalweb abre vagas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

São 30 oportunidades para profissionais de diferentes áreas

São oferecidos benefícios como plano de saúde e plano odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte
São oferecidos benefícios como plano de saúde e plano odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte

A Globalweb Corp está com 30 vagas abertas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As oportunidades são para graduandos em Administração, Marketing, Matemática, Engenharia ou Tecnologia da Informação.

Em São Paulo, as vagas são para Analista Programador Oracle Forms/Reports, Consultor de Licitações, Desenvolvedor Net/SharePoint, Gerente de Contas, Gerente de Contas-Governo e Gerente de Contas-Privado.

Já em Brasília, as oportunidades são para Administrador de Banco de Dados Sr, Analista de Métricas e Processos Sr, Analista de Sistemas PI, Analista de Sistemas Expert, Arquiteto de Soluções PI, Analista de Suporte SR (CA), Analista de Suporte Técnico Sr (CA), Analista de Suporte de Sistemas Sr (CA), Analista de Suporte Sistemas PI, Analista de Pré-vendas PI e Analista Programador Sr.

No Rio de Janeiro, as vagas são para Analista de Sistemas Jr e Consultor Técnico Especialista.

Interessados devem enviar currículo para currículo@globalweb.com.br com o nome da vaga pretendida no assunto. Currículos de pessoas com deficiência ou menor aprendiz devem ser enviados para curriculoppd@globalweb.com.br.

Por Redação