Youtuber se disfarça de policial e faz ‘pegadinha’ com travesti

Reynold Romão justificou a gravação como sendo um vídeo de "entretenimento e humor"

Youtuber faz “pegadinha” transfóbica com travestis
Créditos: Reprodução
Youtuber faz “pegadinha” transfóbica com travestis

Está viralizando nas redes sociais um vídeo do youtuber Reynold Romão, em que o mesmo se disfarça de policial para intimidar e fazer uma “pegadinha” com travestis na rua.

A gravação, que já passa de 1,6 milhões de visualizações no YouTube, mostra Romão em uma espécie de alter ego feminino, travestido e tentando brigar por um ponto de prostituição com algumas travestis.

Em outra parte da gravação, a de maior repercussão, Reynold, que é dono do canal “Mix Reynold”, com mais de 3 milhões de inscritos na plataforma de streamings, mostra ele assediando e intimidando uma travesti de nome Natasha, além de fazer uma revista íntima na mesma.

Em um primeiro momento, Natasha acredita se tratar de fato de um policial e obedece as ordens do youtuber. Pouco tempo depois, ela começa a desconfiar e pede para ver a “carteira de polícia” do mesmo que não consegue manter a farsa e revela se tratar de uma “pegadinha”.

De acordo com informações do BuzzFeed Brasil, a personagem interpretada pelo youtuber que aparece no vídeo se chama Jéssica e já teria aparecido em outras gravações de Reynold se passando por uma garota de programa para “trollar” outros homens.

Nos comentários da publicação, Reynold é aclamado por alguns seguidores que riem do vídeo transfóbico.

“Essa parte dos travecos foi fodastica”, diz um internauta. “Se um traveco desse arranha você vai pegar HIV”, diz outro em tom preconceituoso.

Internautas riem de “pegadinha” transfóbica
Créditos: Reprodução
Internautas riem de “pegadinha” transfóbica

Alguns criticaram a “pegadinha” do youtuber. “As trans e travestis já são discriminadas o tempo todo. Muitas delas não têm oportunidades de trabalho. E tem que submeter a prostituição. Aí vem um idiota desse do caralho fazer gracinha e pegadinha pra ganhar seguidores e curtidas através da imagem de terceiros. Ridículo. Babaca. Escroto”, afirmou.

Youtuber é criticado após fazer pegadinha transfóbica
Créditos: Reprodução
Youtuber é criticado após fazer pegadinha transfóbica

Ainda segundo o BuzzFeed, a assessoria de Romão justificou que a gravação aconteceu após o youtuber receber “um desafio proposto por um dos internautas” produzido para o entretenimento e o humor. Ainda, afirmou que “todos os vídeos só vão ao ar após serem autorizados pelos participantes”.