Conheça o Armazém da Cidade, a loja virtual do Catraca Livre

Por: Redação | Comunicar erro

O Catraca Livre resolveu criar o Armazém da Cidade para ser mais do que uma loja virtual. Queremos que seja uma extensão dos seus valores, voltados a ajudar a construir uma sociedade mais educada, inovadora e inclusiva.

O projeto é orientado por três pontos:

1)Promover jovens talentos em design, arte, moda e artesanato, gerando condições favoráveis para que possam crescer profissionalmente, estimulando a economia criativa. Já nascemos com programa, batizado de Sonho de Consumo, que fornece recursos financeiros e tutoria para esses talentos.

2)Comercializar produtos de qualidade associados ao bem estar individual, meio ambiente e valorização do espaço urbano, onde as pessoas possam conviver melhor.

3)Servir como uma fonte de renda para que possamos manter o Catraca Livre como uma plataforma de jornalismo gratuita, aberta, independente, capaz de investir permanentemente na melhoria de seu conteúdo, focada no empoderamento dos cidadãos.

O Armazém da Cidade já nasce com uma linha exclusiva camisetas feitas por grafiteiros, simbolizando a valorizando do espaço público.Esses produtos já podem ser adquiridos aqui

Compartilhe:

1 / 0