Últimas notícias:

Loading...

Prêmio Cidadão Sustentável – Educação

Por: Redação

1. Maria Alice Setúbal: presidente do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), referência na produção de material didático, formação de professores e avaliação de escolas.

2. Priscila Cruz: diretora executiva do movimento Todos Pela Educação, que busca assegurar até 2022 o direito a educação básica de qualidade a todas as crianças e jovens brasileiros.

3. Dagmar Garroux “Tia Dag”: presidente da Casa do Zezinho, espaço que proporciona oportunidades de desenvolvimento a crianças e jovens em situação vulnerável.

4. David Hertz: diretor presidente da Gastromotiva, associação que promove a inclusão usando a gastronomia como uma ferramenta de transformação social.

5. Jorge Paulo Lemann: criador da Fundação Lemann, que tem como principais objetivos contribuir para melhorar a qualidade do aprendizado dos alunos brasileiros e formar uma rede de líderes transformadores.

6.  Braz Nogueira: diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Campos Salles, referência internacional na integração escola-comunidade e no ensino de direitos humanos.

7. Viviane Senna: presidente do Instituto Ayrton Senna, organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação brasileira.

8. Robson Mendonça: ex-morador de rua e presidente da ONG Movimento Estadual da População em Situação de Rua de São Paulo, que visa recuperar moradores de rua por meio da inclusão social promovida pela leitura.

9. Jair Ribeiro e Ana Maria Diniz: coordenam a Associação Parceiros da Educação, que promove parcerias entre empresas/empresários e escolas da rede pública.

10. Rachel de Oliveira Braun: coordenadora da Escola da Comunidade, projeto do Colégio Visconde de Porto Seguro que desenvolve atividades educacionais, sociais e culturais voltadas para grupos de baixa renda.

Vote

[polldaddy poll=”7447432″]