CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Taxis de algumas regiões de SP exibirão conteúdo do Catraca Livre, através de ferramenta interativa

Por: Keila Baraçal

Os passageiros de taxis das regiões de Itaim Bibi, Vila Olímpia e Jardins já pode utilizar o sistema  InTaxi Media. Trata-se de um monitor interativo instalado à frente do passageiro que se senta no banco traseiro do veículo. Isso significa que:

Durante o trajeto, o tablet interativo exibe vídeos curtos com conteúdo de parceiros como a BBC Brasil, Catraca Livre, e a ESPN. O aparelho possibilita ainda que o passageiro procure notícias, informações culturais e roteiro gastronômico, por exemplo, em sites de parceiros como o Climatempo e Guia da Semana.

O InTaxi Media reúne características positivas de diferentes mídias como imagem e som, interatividade ao alcance da mão e mensuração precisa – já que o sistema opera diretamente ligado ao taxímetro do veículo. “O usuário está em um ambiente fechado e a novidade chama a atenção enquanto ele faz a viagem necessário. Comparo essa mídia ao trailer antes de começar um filme no cinema. A grande diferença é a interatividade”, afirma Ryan Marques, diretor da Épica Digital, empresa responsável pelo InTaxi Media.

Compartilhe:

Tags:#taxi