​Meditação gratuita no Rio ajuda a relaxar e lidar com o estresse

Na última sexta do mês, rola meditação 0800 no ​Centro Nyingma de Budismo Tibetano, que fica no ​​​​Humaitá!

​Centro de Budismo promove 'Momentos de Silêncio' na última sexta do mês

​Quem curte aquele rolé zen tem mais um encontro marcado: toda última sexta-feira do mês tem meditação gratuita no Rio! Promovido pelo Centro Nyingma de Budismo Tibetano, no Humaitá, o “Momentos de Silêncio” é um evento que te ajuda a relaxar e lidar com o estresse da semana.

Meditação gratuita - Momentos de Silêncio
Crédito: @centronyingma.budismotibetano/FacebookNa última sexta do mês, rola meditação 0800 no ​Centro Nyingma de Budismo Tibetano, que fica no ​​​​Humaitá!

São três sessões de 50 minutos (17h às 17h50; 18h às 18h50; 19h às 19h50), guiadas pelo instrutor Sálvio Guimarães. Você pode participar de quantas quiser, mas sempre chegando no início de uma e saindo no seu final. As inscrições são feitas na hora, então o recomendado é chegar alguns minutos antes.

E tem mais: aos domingos, rola Canto de Mantra + Meditação o800 por lá, das 10h às 11h.

Conheça o espaço, que fica aos pés do Cristo Redentor:

A meditação nos fornece a chave para desvendar os segredos de nossa mente, assim como os meios de aliviar o sofrimento humano. De iniciantes a praticantes antigos, todos são bem-vindos! É só ir com uma roupa confortável e aproveitar o momento de contato consigo mesmo.

Bora desacelerar?!

Compartilhe:

Autor: Por: Redação