13 tatuagens para superar o close errado que é 2016

Texto escrito por Marcela De Mingo, do Superela.

2016 ainda nem acabou, mas já se mostrou um ano pesado para muita gente. Casais que a gente ama separaram, teve estupro coletivo, teve assédio sexual, teve mulher diminuída… Mas teve muita luta também.

Um ano como 2016 pode querer ficar no fundo da nossa mente para nunca mais na vida ser lembrado, ou pode ser um impulso para anos melhores (porque eles precisam vir, né?). E se você é do tipo de pessoa que está um pouco sem esperanças e não vê a hora desse ano acabar (ainda falta dois meses, gente, que tortura), então nós temos a solução: tatuagens.

Tem horas que nada melhor do que um rabisco na pele para lembrar dos momentos difíceis pelos quais a gente passou e que existem dias melhores por vir. É aquela marca que a gente leva na pele de que 2016 foi um ano difícil, mas, como as mulheres fortes que somos, nós conseguimos superar. Por isso, toma aí essa dose diária de inspiração (e força!) para você que está precisando.

1. Dispensa comentários, né?

2. Acima de tudo, tenha fé

3. ‘Continue a nadar, continue a nadar’ (Dory mandou beijos)

4. Primeiro, ame você mesma

5. Acredite em si mesma

Veja mais aqui: 13 tatuagens para superar o close errado que é 2016

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3