22º Festival MIX Brasil tem peças de teatro com teor sexual

Por: Redação

Entre 13 e 23 de novembro, a 22ª edição do Festival MIX Brasil de Cultura da Diversidade leva diversos espetáculos com temática sexual ao CCSP pelo projeto “Dramática em Cena”. Envolvidas por teatro, dança, literatura e performance, as montagens têm como objetivo ampliar os horizontes do público, levando-o a descobrir novos conceitos de arte. Os ingressos para as apresentações podem custar até R$ 1.

Peças muito curiosas estão na programação. Dentre todas as apresentações, uma performance vai deixar o público intrigado. “Macaquinhos” leva ao palco nove atores que vão explorar os ânus uns dos outros. Completamente nus, os personagens estão assentados em três orientações: aprender que existe cu: aprender a ir para o cu: aprender a partir do cu e com o cu (assista ao teaser abaixo). A performance acontece nesta sexta, dia 21, às 21h.

O espetáculo “Genet: O Poeta Ladrão“, que retrata a história de Jean Genet, também está na programação. Sucesso de público e de crítica, a montagem foca na adolescência da personagem, período em que se prostituiu e conheceu alguns dos seus futuros romances e peças teatrais.

Destaque para a estreia nacional de “A Geladeira“, com texto do argentino Copi e direção de Nelson Baskerville. A peça fala sobre um homem que acorda na manhã de seu 50º aniversário e encontra uma geladeira no meio da sala. A partir dela, “L” vê saltar de seu passado figuras como a mãe, a empregada, a psicanalista, seu cão e até um rato que mora em seu armário. Todos representados por um único ator.

Gostou do que viu até aqui? Então, consulte a programação completa do “Dramática em Cena” no site oficial do Festival MIX Brasil.

macaquinho from Fernanda Vinhas on Vimeo.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.