Últimas notícias:

Loading...

40% OFF na Casa Natura Musical: curta shows de Illy com Rachel Reis e Afrocidade

Apresentações acontecem nos dias 19 e 27 de maio, respectivamente. Não dá para perder, né?

Por: Redação

O mês de maio está reservando vários showzões em SP. E, para quem não paga mais meia-entrada e adora ouvir música boa, vale aproveitar os 40% OFF na Casa Natura Musical nas apresentações de Illy com Rachel Reis, no dia 19, às 21h, e do Afrocidade, no dia 27, às 22h.

40% OFF na Casa Natura Musical
Crédito: Roncca | Cario Lirio | Divulgação/ Comunicação e Marketing da Casa Natura MusicalOlha só esses showzões em maio na Casa Natura Musical

Como aproveitar o desconto? É bem simples, leitores e leitoras da Catraca Livre. Acessem o link da venda de ingressos e selecionem a promoção CNM 40 e digitem o código “cnm40”. Atenção: a compra com desconto é limitada a um par por CPF e só é válida para as entradas inteiras!

Fenômenos da cena musical baiana contemporânea, Illy e Rachel Reis garantem um show cheio de swingue. Em 2021, elas lançaram o ixejá moderno “Me Veja”. Você já ouviu?

Para quem não sabe, ijexá é um ritmo proveniente da cidade de Ilexá, na Nigéria, que chegou ao Brasil pelo enorme contingente de iorubás escravizados que aportou na Bahia do final do século 17 até a metade do século 19.

Com vozes suaves e potentes, as cantoras fazem uma mistura de MPB e pop. No caso de Rachel Reis, há ainda pitadas de afrobeat. Uma combinação poderosa!

Em 2021, rachel lançou o single “Saudade”, abrindo alas para o EP “Encosta” (ouça aqui). Já Illy tem um elogiado álbum de estreia, “Voo Longe” (2018), além do disco “Te adorando pelo avesso”, com regravações pop e contemporâneas do repertório de Elis Regina.

Na sexta, dia 27 de maio, o grupo Afrocidade mostra a que veio, com sua musicalidade negra baiana e internacional. Este ano, o conjunto lançou seu primeiro álbum, “Vivão”, e o público vai poder cantar junto!

Com canções de cunho social, o disco busca a conscientização política. Em termos de sonoridade, os ritmos ancestrais são o fio condutor, fruto de mais de 10 anos de pesquisa. Mas, além de saudar os tambores da África, o Afrocidade reafirma a importância e a influência direta dos valores étnicos baianos e brasileiros na formação pedagógica do indivíduo.

Fala sério, não dá para perder esses 40% OFF na Casa Natura Musical, não é mesmo?


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Fique ligado(a)! Por conta do novo aumento de pessoas contaminadas pelo Coronavírus, muitos eventos têm sido adiados ou cancelados. Para não deixar de aproveitar seu rolê, antes de sair de casa, confirme nos sites, bilheterias, teatros e plataformas de vendas de ingressos se não ocorreram alterações na sua atração.

Veja outras dicas de programinhas bem diversos e imperdíveis em SP:

 

?>