Últimas notícias:

Loading...

47º ‘Anual de Arte’ apresenta novos artistas na FAAP

Tradicional mostra do circuito artístico contemporâneo apresenta obras de alunos e artistas selecionados

Por: Redação

A partir do dia 24 de novembro, o Salão Cultural do Museu de Arte Brasileira da Fundação Armando Alvares Penteado (MAB-FAAP) recebe o tradicional “Anual de Arte” que, nesta 47ª edição, reúne trabalhos de artistas, alunos e dois outros convidados especiais. A entrada é Catraca Livre.

Nesta edição, o público pode conferir os trabalhos dos artistas Rodrigo Sassi e Ulysses Bôscolo, que fizeram residência artística na Cité des Arts, em Paris. Além das obras, a mostra conta ainda com documentos e materiais que ajudam a apresentar a pesquisa desenvolvida por eles, ao longo dos seis meses de investigações artísticas, na França.

O objetivo da mostra que tem a comissão de seleção composta por profissionais do cenário cultural – artistas, pesquisadores, críticos, curadores e historiadores – é incentivar a produção artística, criar um espaço de reflexão sobre a arte e inserir novos artistas ao mercado de trabalho.

Uma das mais tradicionais e duradouras entre as mostras de arte contemporânea da cidade de São Paulo, a exposição já consagrou artistas como André Komatsu, Flavia Junqueira, Graziela Kunsch, Guilherme Peters, Lia Chaia, Maurício Ianês, Mauro Piva e tantos outros.

Compartilhe:

?>