Fernanda Torres apresenta comédia afrodisíaca em São Paulo!

Mais uma chance para ver Fernanda Torres brilhando na adaptação teatral de 'A Casa dos Budas Ditosos'! Uma experiência única e sensual em São Paulo!

Nos dias

30/05 - 31/05
01/06 - 02/06

2024

30 e 31 de maio, às 21h30 | 01 de junho, às 21h30 | 02 de junho, às 19h

A aguardada comédia afrodisíaca “A Casa dos Budas Ditosos“, adaptada por Domingos de Oliveira do romance homônimo de João Ubaldo Ribeiro e estrelada por Fernanda Torres, desembarca em São Paulo nos dias 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho, no Tokio Marine Hall.

A peça, elogiada em temporadas por várias capitais brasileiras e em Portugal, promete uma viagem sensorial pela vida de uma libertina baiana sexagenária, detalhando suas incontáveis experiências sexuais.

Domingos de Oliveira, responsável pela adaptação teatral, reconheceu o potencial dramático da obra de João Ubaldo desde sua primeira leitura. O livro, escrito na primeira pessoa, revela as vivências de uma mulher que desafia convenções e busca sua realização sexual sem remorsos.

Para dar vida a essa personagem, o diretor buscava uma atriz capaz de transitar por diferentes idades, o que culminou na escolha de Fernanda Torres, que encontrou no projeto a oportunidade de explorar a simplicidade do teatro com um ator, um texto e um microfone.

A proposta é conduzir o público por uma experiência sensorial única, onde o discurso libertário da protagonista e a qualidade do texto de João Ubaldo se destacam, deixando uma marca duradoura na memória dos espectadores.

Não perca a oportunidade de assistir a este espetáculo premiado e mergulhar na história intrigante e provocante de “A Casa dos Budas Ditosos”. Garanta já o seu ingresso!