Últimas notícias:

Loading...

Só para os corajosos! ABADOM mescla castelo de terror e escape game

Visite um manicômio esquecido com os seus amigos e tente não ficar com medo. Saiba tudo aqui:

Por: Redação

Segunda - Terça - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

Das 19h às 23h | Cada visita dura 30 minutos e comporta até 8 pessoas

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Se você curte tomar uns sustos e fazer um tour macabro, o ABADOM é o lugar perfeito. A casa de terror localizada em Santo Amaro, na zona sul de SP, promete 30 minutos de muita tensão para grupos de até oito pessoas. Vai encarar?

ABADOM
Crédito: Reprodução - @abadomsp Instagram Reúna seus amigos mais destemidos para conhecer o ABADOM

Basicamente, os corajosos e corajosas visitam um ficcional manicômio esquecido. Composto por 12 setores, cada um oferece uma experiência diferente de medo. Escuridão e corpos ensanguentados são algumas das provações enfrentadas pelo público.

O local não era conhecido por tratar bem os seus internos. Experiências violentas eram feitas com as pessoas – e existem até relatos de canibalismo! Isso sem contar no uso eventual da cadeira elétrica.

Para deixar o clima ainda mais sinistro, o ABADOM tem até um necrotério, onde os mortos eram largados por todos os cantos, sendo até confundidos com os vivos. Haja sangue frio!

ABADOM, casa de terror
Crédito: Reprodução - @abadomsp Instagram Casa de terror tem conquistado o coração do público em SP

Esse passeio é guiado, tem interação com alguns personagens e, em certos momentos, exige um bocado de inteligência para escapar das instalações.

Explore as celas, o quarto, a enfermaria, o laboratório, a biblioteca, o consultório, o necrotério e até a cadeira elétrica desse ambiente tão convidativo. Você está preparado(a)?

A atração abriu as portas em novembro de 2021 e funciona de quinta a terça, das 19h às 23h. Os ingressos custam R$60 por pessoa (esse preço é promocional para férias) e devem ser reservados online neste link aqui.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤


Conheça outros rolês por SP:

Compartilhe: