Ainda é Carnaval! Casa das Caldeiras tem festão com blocos e bandas

Atenção: por conta dos casos de Coronavírus no país, a festa marcada para domingo, dia 15 de março, foi cancelada!

Por: Redação

Ainda no ritmo de Carnaval, a Casa das Caldeiras recebe mais uma edição da extraordinária festa Sexta Básica, que toma conta do espaço com DJ sets, blocos de rua e muito mais!

Entre as atrações confirmadas estão DJ Thiagão, Patuá DJs, Banda Glória toca Chico Buarque, Bloco Me Lembra Que Eu Vou, Cumbia Calavera e Samuca e a Selva, feira de artes e espaço gastronômico.

Sexta Básica na Casa das Caldeiras
Crédito: Anderson CarvalhoA ressaca de Carnaval em São Paulo tem endereço certo: a Casa das Caldeiras

MÊS DO HIP-HOP TOMA CONTA DE SP COM SHOWS GRATUITOS!

A edição de Carnaval da Sexta Básica rola dentro do projeto TODODOMINGO Musical em SP, da Associação Cultural Casa das Caldeiras, que acolhe produtores de diferentes linguagens para ocupar um dos principais patrimônios históricos da cidade.

O festão pós-Carnaval na Casa das Cadeiras rola no dia 15 de março, das 15h às 23h.

Os ingressos têm preço popular e custam até R$ 30 – e você paga mais barato se comprar antecipado pela internet.

Sexta Básica

A Sexta Básica é uma plataforma musical que realiza festas, shows e eventos de rua, sempre com encontros e formações inéditos ou inusitados.

O rolê nasceu em 2010, da vontade de amigos que idealizavam um novo conceito de noite para Belo Horizonte (MG), mas logo se estabeleceu por São Paulo, onde se tornou referência no cenário musical, reconhecida por shows e encontros inusitados com nomes consagrados, no mesmo palco, como Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Tulipa Ruiz, Céu, Gaby Amarantos, Otto, Black Alien, Lenine, Liniker, Johnny Hooker, BaianaSystem, Francisco, El Hombre, Letrux e Céu.

Quer mais rolê pra você se divertir em São Paulo? Se liga: