Publicidade

Informar

Alceu Valença e André Frateschi fazem show gratuito no Engenhão

"Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais" <3

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

A próxima edição do Estação Rio reúne dois showzáços para ninguém botar defeito. André Frateschi, vencedor do programa “PopStar”, e o mestre Alceu Valença sobem ao palco montado na área externa do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no domingo, dia 8 de outubro.

A programação é totalmente Catraca Livre, 0800, gratuita! Os shows shows começam a partir das 17h e não é necessário retirar ingressos com antecedência.

Alceu Valença e André Frateschi em show 0800

Na apresentação, Alceu Valença percorre diferentes momentos de sua trajetória, apresentando desde os sucessos dos anos 70. Pode esperar por composições que vão desde “Táxi Lunar”, até hits dos anos 80 e 90, como “Anunciação”, “Tropicana”, “Pelas Ruas que Andei” e “Belle de Jour”. O repertório também inclui “Baião” e “Vem Morena”, de Luiz Gonzaga, influências diretas na obra de Alceu.

Já André apresenta as canções do projeto “BRock is back – tributo ao rock nacional’” com sucessos das décadas de 80 e 90 de artistas como Cássia Eller, Cazuza, Nação Zumbi, Barão Vermelho e Legião Urbana. “Dezesseis”, “Soldados”, “Há Tempos”, “Meninos e Meninas” e “Pro Dia Nascer Feliz” são alguns dos hits do repertório.

Curtiu? Veja também a programação LINDONA que está em cartaz no Circo Voador:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade