Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto se unem em show GRÁTIS no Ibira

Entre sucessos e músicas novas, Alceu lança junto à orquestra a segunda parte do projeto "Valencianas"

Por: Redação

Ícone da música popular brasileira, Alceu Valença vem pra São Paulo para fazer um super show lá no Parque Ibirapuera!

Ele não vem só, não! As ladeiras do Recife vão se juntar com as de Ouro Preto nessa apresentação, com a presença da Orquestra Ouro Preto.

alceu valença cantando
Crédito: DivulgaçãoJunto com a Orquestra Ouro Preto, Alceu Valença lança turnê “Valencianas II”

Essa apresentação vem após a bem-sucedida turnê “Valencianas“, parceria entre o grupo clássico e Alceu Valença, que rodou o Brasil inteiro e Portugal, sempre com shows esgotados!

Na verdade, esse novo espetáculo é quase a continuação do primeiro e vai se chamar “Valencianas II” e vem com um grande desafio: trazer ao público novas músicas, novos arranjos e abranger ainda mais sucessos de Alceu Valença.

show valencianas com alceu valença e orquestra ouro preto
Crédito: Íris Zanetti/DivulgaçãoValencianas II promente muito xote e frevo sinfônicos!

O lançamento do projeto acontece no Recife e chega em terras paulistanas no dia 17 de novembro, no Ibirapuera.

Com entrada gratuita, o concerto conta com novas obras no repertório que pretendem surpreender os fãs da poesia de Alceu, com ainda mais beleza e sonoridades musicais.

No setlist, os inúmeros sucessos que ficaram de fora do primeiro espetáculo vão ter vez agora!

O Maestro Rodrigo Toffolo, que rege a Orquestra, revelou algumas já: “Como Dois Animais”, “Dia Branco”, “Solidão” “Tesoura do Desejo”, “Taxi Lunar” e “Pelas Ruas que Andei”.

Escolhidas a dedo por Alceu Valença, essas músicas prometem emocionar o público, em arranjos especialmente confeccionados por Mateus Freire, que também propõe uma nova Suíte Orquestral para abertura do espetáculo. Chique, né?

Você vai curtir esse rolê, olha só:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.