‘Alien’ ganha trilha sonora ao vivo no Cine Belas Artes

Sessão especial integra o projeto 'Belas Sonoriza', que chega a sua 3ª edição após sucesso de público!

Por: Redação

Alien, o oitavo passageiro“, um dos filmes de terror mais agonizantes de todos os tempos, é o próximo longa a ganhar trilha sonora ao vivo no Cine Belas Artes.

A sessão especial acontece pelo projeto “Belas Sonoriza”, que chega a sua terceira edição após sucesso de público e bilheteria nas edições anteriores, que tiveram “O Mágico de Oz” e “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” com trilhas de arrepiar!

alien o oitavo passageiro no cine belas artes
Crédito: ReproduçãoPróxima edição do ‘Belas Sonoriza’ tem exibição de “Alien, o Oitavo Passageiro”, com o projeto Caranguejo Escorpião executando trilha exclusiva ao vivo!

Na exibição de “Alien”, o convidado por “lansar a braba” na trilha musical ao vivo é o projeto Caranguejo Escorpião, que se apresenta à frente da plateia, seguindo maravilhosamente as ações do filme.

O projeto Caranguejo Escorpião, criado por Cauê Bravim e Daniele Dantas, nasce da junção de técnicas de composições teatrais e cinematográficas para execução de trilha sonora ao vivo.

A performance é realizada com controladores MIDI, tecnologia de sensor de movimento para regência virtual, synths e sucatas que se tornam instrumentos sonoros. Quem já viu e ouviu a performance deles sabe que a qualidade é de altíssimo nível.

E quem vai ao Belas Sonoriza, jamais esquece e sempre quer mais! Então, se liga: dia 14 de fevereiro, a partir das 21h, rola a sessão especial com trilha sonora ao vivaço de “Alien”, no Cine Belas Artes.

Os ingressos custam até R$ 40 e podem ser comprados pelo site do Belas Artes.

Peraí, não vai embora! Tem mais cinema aqui pra você:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.