Imagem do Topo

Ao som de Raul Seixas, espetáculo conta lenda de Rei Arthur

Musical tem Vera Holtz como Merlin (virtualmente) e o cantor Paulinho Moska estreando como ator

Por: Redação Comunicar erro
Até
18
de agosto 2019
Sexta - Sábado - Domingo
Sexta, às 20h
Sábado, às 16h e às 20h
Domingo, às 19h

O espetáculo musical “Merlin e Arthur, um Sonho de Liberdade” vai recriar a lenda mágica do Rei Arthur, do mago Merlin e dos Cavaleiros da Távola Redonda ao som do nosso mago da música: Raul Seixas.

Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade assessoria
Crédito: divulgação“Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” recria o conto celta com músicas de Raul Seixas

Em cartaz a partir do dia 7 de junho, no Teatro Frei Caneca, a peça tem no elenco a atriz Vera Holtz que faz uma participação especial em vídeo, interpretando o mago Merlin, e o cantor Paulinho Moska, que estreia no teatro musical interpretando o Rei Arthur.  Kacau Gomes e Patrick Amstalden completam o time interpretando os antagonistas.

Mas onde entra o Raul Seixas nisso? Pode parecer doideira, mas as 25 músicas do nosso mago escolhidas para a peça se encaixam no contexto da história porque, dada as circunstâncias de tempo e veracidade, o pensamento do Raul é próximo do penamento do Rei Arthur.

Paulinho Moska é o Rei Arthur, no espetáculo
Crédito: divulgaçãoPaulinho Moska é o Rei Arthur, no espetáculo "Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade"
Vera Holtz interpreta o mago Merlin (virtualmente) no espetáculo
Crédito: divulgaçãoVera Holtz interpreta o mago Merlin (virtualmente) no espetáculo "Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade"

A diretora de textual do espetáculo ainda complementa essa ideia: “Arthur é tão rei quanto o Raul e o Raul é tão mago quanto o Merlin”.

Tá curioso pra ver essa mistura? O espetáculo “Merlin e Arthur, um Sonho de Liberdade” fica em cartaz no Teatro Frei Caneca de 7 de junho a 18 de agosto, com sessões de sexta, às 20h; sábado, às 16h e às 20h; e domingo, às 19h. O ingresso custa até R$ 150 e pode ser comprado pela internet clicando aqui.