Festa junina online reúne Alceu, Elba, Geraldo, Preta Gil e muito mais!

Arraiá do Bem ainda vai arrecadar doações para a Casa de Francisco de Assis

15 de julho de 2020

19h30

“São João, São João, acende a fogueira do meu coração”! Mais um festa junina online (ou melhor, julina…) promete trazer muita música boa para animar os nossos dias. Trata-se da 13ª edição do Arraiá do Bem, que acontece pela primeira vez em formato digital, no dia 15 de julho, a partir das 19h30.

Para participar da quermesse lindona, basta acessar o canal da Casa de Francisco de Assis no YouTube. O evento arrecada doações para essa instituição beneficente, responsável por importantes projetos sociais há 45 anos.

Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Preta Gil
Crédito: Lis Cabral Fotografia | @ElbaRamalhoOficial/Facebook| @GeraldoAzevedoOficial/Facebook | @pretagiloficial/FacebookAlceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Preta Gil são destaques da festa junina online “Arraiá do Bem”!

Quem comanda esse arrasta-pé arretado são Lucia Menezes e Marcelo Mimoso, que cantam ao vivo ao lado de um quinteto de instrumentistas direto de um estúdio em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

E a alegria da festa junina online fica completa com a participação especial de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Preta Gil, Pedro Miranda, Rita Benneditto, Nena Queiroga, Daniel Gonzaga, Mariana Jascalevich, Maria Kamila e Heloísa Ribeiro.

#DicaCatraca: descubra as melhores lives da semana ❤

Cada convidado mandou para o arraial um vídeo exclusivo. Alceu, por exemplo, apresenta a música “Tomara”, repaginada com arranjos da Orquestra Ouro Preto, com a qual lançou em 2014 o belo disco “Valencianas”. Ele também toca sucessos como “Coração Bobo” e “Tropicana”.

Já Geraldo Azevedo participa da festinha com uma gravação inédita da canção “Sétimo Céu”, feita em um show no Circo Voador em 2019. Quais outras surpresas nos aguardam do “Arraiá do Bem”, hein? 😍

Ah, e se você quiser contribuir com a causa, basta acessar este link, que também fica disponível durante o evento na forma de um QR Code estampado na tela, e doar a partir de R$10.

Quer curtir mais música boa? Então, toma:

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.