CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Arraiá junino agita Feira do Lavradio com muito arrasta-pé

Sábado é dia de esquentar o coração <3

Por: Redação

Anarriê! Para dar boas vindas a junho, no sábado, dia 3, os quarteirões entre as ruas Mem de Sá e Visconde do Rio Branco recebem o esquenta do rolé que você mais respeita: a festa junina! Como todo São João que se preza, a Feira Rio Antigo une, em um só dia, forró pé de serra e o melhor da cultura nordestina.

Separa tua camisa xadrez e só vai: a festança rola das 10h às 19h e tem entrada 100% Catraca Livre – do jeitin que a gente gosta!

É música que vocês querem? O chamegado do rolé fica no comando do Trio Calça Arriada, formado por Zé Paiva, Jonis da Sanfona e Jailson, com participação especial do baixista Marcio Gleison. No repertório, clássicos de Trio Nordestino, Os Três do Nordeste, Falamansa, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Elba Ramalho e Jackson do Pandeiro são relembrados.

Além disso, quem colar pode conferir os 400 expositores com opções de vestuário, acessórios, decoração e antiguidades,.

Com 20 anos de história, a feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade. Sempre no primeiro sábado de cada mês, reúne cerca de 400 expositores que comercializam produtos que vão de artesanatos a sebos e antiguidades.

Cai na festa: