Evento online propõe jazz ao vivo e oficina de pintura na sua casa

Art & Jazz tem apresentação do gaitista norte-americano Alabama Mike e oficina com a artista Milenna Saraiva

Por: Redação

21 de junho de 2020

Das 15h às 19h

E se você pudesse curtir aquele show classudo de jazz e ainda participar de uma oficina de pintura? A proposta inusitada do Art & Jazz é uma iniciativa da Jazz Mansion para animar os dias enquanto o mundo tenta descobrir qual será o novo normal.

Alabama Mike
Crédito: @hipyoutomyblues/ FacebookGaitista e cantor Alabama Mike garante a trilha do evento online Art & Jazz

Durante três horas, o público tem a chance de se conectar à artista plástica Milenna Saraiva, pintando com ela e aproveitando vários shows de jazz – tudo pela plataforma Zoom. O evento acontece no dia 21 de junho, a partir das 15h, e tem limite de 100 participantes.

Para garantir o ingresso, que custa a partir de R$ 25,é só acessar o site de compra. Se quiser uma experiência mais completa, é possível adquirir os kits de arte. O mais básico, para uma pessoa, é composto por um tela de pintura, quatro pincéis, seis potes de tinta acrílica (15 ml), palitos para as tintas e manual da experiência.

Conheça os artistas do Art & Jazz

Art & Jazz
Crédito: Raphael Ranosi/ @MilennaSart/ FacebookMilenna Saraiva dá oficina de pintura ao som de jazz

Milenna Saraiva tem obras expostas em museus do mundo inteiro, como The Los Angeles Municipal Art Gallery, Katsen Museum (Washington) e Casa Galeria (São Paulo), além de ser bi campeã nacional do Art Battle. Ela é conhecida por obras evocativas e reflexivas.

Em relação à música, o show principal é do gaitista e cantor norte-americano Alabama Mike, famoso na cena de blues da West Coast (Califórnia).

Seu repertório e o estilo de cantar foram inspirados em Junior Wells, ícone do Chicago Blues. Mike, que já dividiu palco com grades nomes como Lurrie Bell, Bobby Rush e Fillmore Slim, vem para a Jazz Mansion mostrar todo o seu talento.

Mas não é só isso! Estão previstas outras apresentações ao longo do dia, mas elas são surpresas.😃

Tem mais música boa para curtir de casa!