Ary Fontoura e Ana Lucia Torre estrelam peça sobre o amor

Sucesso de público, espetáculo tem desconto especial para leitor do Catraca Livre

Por: Redação

Em um texto que prova que o amor não tem idade, chega ao Rio de Janeiro o espetáculo “Num Lago Dourado”. Protagonizado por Ary Fontoura, prestes a completar 65 anos de trajetória artística, e pela atriz Ana Lucia Torre, a peça faz temporada até 17 de dezembro, de sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 20h, no Teatro dos Quatro.

Os ingressos custam R$ 80, mas apresentando esta matéria na bilheteria, o leitor do Catraca Livre ganha 50% de desconto no valor da inteira. Vale mostrar a promoção impressa, pelo celular ou tablet.

Crédito: Joaoacaldas@uol.com.brAry Fontoura divide a cena pela primeira vez no teatro com Ana Lucia Torre

“Num Lago Dourado” foi sucesso de público e crítica em São Paulo e rendeu indicação de Ary ao prêmio Shell como melhor ator. A obra, inspirada no clássico do cinema internacional, conta a história de um casal de terceira idade que vai para casa de campo em férias e recebe a visita inesperada da filha, com quem o pai tem uma relação cheia de conflitos. A filha e o namorado pretendem viajar pela Europa e deixar o enteado sob os cuidados dos pais.

A redescoberta do amor entre pai e filha, a busca incessante pelo diálogo e pelo entendimento, o saber ouvir e ser ouvido. No meio desse turbilhão de sentimentos e emoções, um garoto ensina a todos o valor de uma grande amizade. E como o amor não tem idade. A peça tem direção de Elias Andreato.

1
Ópera do Arame: símbolo emblemático de Curitiba
Entre lagos, vegetação típica e cascatas, numa paisagem singular, está a Ópera do Arame. Colaí que eu vou te contar porque …
2
Cisne Branco: Espaço cultural flutuante em Porto Alegre
Verdadeiro ícone de Porto Alegre, o barco Cisne Branco é referência quando se fala de rolê flutuante! Colaí pra navegar nessas …
3
As obras de Niemeyer espalhadas por BH
Você sabia que há várias obras de Niemeyer espalhadas por BH? Colaí que eu vou mostrar pra você!
4
Poço da Panela: um roteiro imperdível e relax no Recife
Pensando em roteiros diferentes e alternativos para curtir o Recife? Que tal conhecer o histórico bairro do Poço da Panela? …
5
O melhor acarajé de BH é na Feira Hippie
A Feira Hippie é a maior feira da América Latina! Lá você encontra de tudo, inclusive, o melhor acarajé de …
6
Um pulo na ponta do Humaitá e no Forte de Monte Serrat, em Salvador
Um dos lugares mais charmosos de Salvador, com privilegiada vista da Baía de Todos os Santos e um pôr de …
7
Teatro Oficina Uzyna Uzona: patrimônio vivo em SP
Que tal conhecer o grupo de teatro mais antigo e em atividade do Brasil? Sessentona, a Companhia Teatro Oficina Uzyna Uzona …
8
Confeitaria Colombo: gastronomia certa no Rio de Janeiro
Um combo perfeito de arquitetura, decoração e gastronomia, tem um nome: Confeitaria Colombo. Colaí que vamos te mostrar este rolé inesquecível!