Às quartas vestimos rosa e assistimos ‘Meninas Malvadas’ de graça!

CCSP vai exibir a comédia que virou clássico para comemorar os 15 anos do seu lançamento

Por: Redação

Prepara seu look rosa para a próxima quarta! O CCSP vai exibir “Meninas Malvadas” em sessão comemorativa pelos 15 anos de lançamento do filme.

atrizes de meninas malvadas
Crédito: ReproduçãoA comédia ‘Meninas Malvadas’ virou um clássico pop

ASSISTA LANÇAMENTOS DO CINEMA NACIONAL EM SESSÕES BARATÍSSIMAS!

Escrito por Tina Fey e estrelado por Lindsay Lohan, o longa conta a história de uma garota recém-chegada aos EUA e ao colegial.

Após ser considerada uma perdedora, ela logo passa a fazer parte do grupo das garotas populares – as “meninas malvadas” do título, lideradas por Regina George (Rachel McAdams). O filme ainda conta com Amanda Seyfried, Lacey Chabert e a própria Tina Fey, no elenco.

Após o filme, rola um debate mediado pelo jornalista Gabriel Fabri. Participam da conversa Eliane Munhoz (Blog de Hollywood), Isabel Wittmann (Feito por Elas) e Suzana Uchôa Itiberê (Revista Preview / OQVER Cinema e Streaming).

A sessão de “Meninas Malvadas” acontece às 19h30, do dia 2 de outubro, no Centro Cultural São Paulo e tem entrada gratuita.

Que tal assistir grandes lançamentos num sofazão?

Na Cinesala, Leitor da Catraca Livre tem essa oportunidade e o melhor: paga menos por isso! Clica aqui e fica por dentro dessa promoção especial!