Últimas notícias:

Loading...

ADIADO: +50% OFF: Festival une Attøøxxá, Quantic e Batekoo na Audio 🔥

Por conta das últimas orientações do governo e com a intenção de evitar a propagação do coronavírus, o festival foi adiado para o dia 31 de julho

Por: Redação

É evento perfeito que você quer? Então já reserva o dia 28 de março 31 de julho na agenda, pois Attøøxxá, Quantic Solo Live, Batekoo, Forró Red Light e Tahira formam o verdadeiro bailão mete-dança na 1ª edição do festival “Queremos! Daquele Jeito“.

As cinco atrações finas viajam do pagodão eletrônico ao arrasta-pé futurista e da vanguarda afrodiaspórica à cumbia digital… Só fogo na pista da Audio!

Queremos! Daquele Jeito com Attøøxxá, Quantic, Batekoo e DJ Tahira
Crédito: @marefemiani | Divulgação | I Hate Flash - Helena Yoshioka | Gabriel QuinAttøøxxá, Quantic, Batekoo e DJ Tahira juntos na mesma noite!

#DICACATRACA: onde curtir música boa e independente em São Paulo

Com a missão de temperar ainda mais esse baile, a Agenda Catraca Livre descolou 50% + R$ 5 de desconto nos ingressos antecipados!

Para garantir sua entrada super mais barata, basta clicar neste link exclusivo, selecionar o setor de preferência (pista ou mezanino), clicar na opção “Meia” e finalizar sua compra. Pronto, agora é só escolher o lookinho e curtir a festa!

Vista seu capacete e confira as atrações do “Queremos! Daquele Jeito”: 

Attøøxxá

Pagodão baiano com uma pitada bem generosa de eletrônico! O álbum “Luvbox” mescla o romance do pagode paulistano com uma levada de soul e pop, sem deixar de fora o suingue baiano… o puro mete-dança!

Só em 2020, já lançou os singles “A Noite Inteira”, com Alice Caymmi, e “Aquele Swing”, com Nêssa. A #DicaCatraca é essa sonzeira em parceria com OMULU e a rainha Luedji Luna:

Quantic Solo Live

O produtor, instrumentista e DJ britânico Will Holland, o Quantic, foi precursor em explorar a onda tropical na música. Com inúmeros projetos – como Quantic Solo Live,  The Quantic Soul Orchestra, Quantic and His Combo Bárbaro e Flowering Inferno – vai do soul ao dub, da salsa à cumbia, do hip hop ao afrobeat.

Estamos emocionades que Quantic vem ao Brasil, ainda mais para compor uma festona dessas!

Batekoo

Plataforma de cultura negra, periférica e LGBT, a Batekoo é mais que uma festa, é um polo de conexão entre jovens que buscam novas narrativas no cenário cultural brasileiro!

Produz moda, música, audiovisual e dança em cinco praças fixas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador; e também em duas sazonais: Brasília e Fortaleza. Procure conhecer ;)

Forró RED Light

Uma releitura de forró bem coladinho com bases eletrônicas: Geninho Nanacoa e Ramiro Galas promovem uma espécie de arrasta-pé futurista, com versões e clássicos apresentados no formato live!

Os samples e remixes ficam lado a lado com o baião, o maxixe, o xote e o frevo. Dá para dançar agarradinho ou não, numa atmosfera de ritmos que, segundo eles, “gruda no cangote” <3

Tahira

O DJ paulistano é  visto em lojas de vinis e em coleções privadas como um verdadeiro “digger” (um buscador de raridades). Tahira dedicou os últimos anos pesquisando um vasto espectro da música brasileira, e introduziu cada vez mais ao seu repertório os gêneros afro-ameríndios, apresentando um set para ninguém ficar parado!

“Queremos! Daquele Jeito” tá pesadão, hein? Então não esqueça de garantir sua entrada com 50% + R$ 5 OFF e bom baile! 

E depois de curtir sete horas de festa, nada melhor que bater um rango de respeito! Dá um check em nossas dicas gastronômicas: